O Outback Steakhouse inaugurou no dia 16 de novembro seu segundo restaurante em Ribeirão Preto (SP), localizado no Shopping Iguatemi. Com essa novidade, a marca – que já possui uma unidade no Ribeirão Shopping – reforça a importância da região e reafirma o plano de expansão traçado no começo do ano.
“Estamos presente em Ribeirão Preto há mais de dez anos e, com certeza, esta é uma praça fundamental para nós, pois atrai pessoas de cidades vizinhas que acabam sendo influenciados pelas oportunidades de trabalho e entretenimento oferecidas aqui. Há tempos já sentíamos a necessidade de uma segunda unidade para poder atender a alta demanda. A expectativa para esta inauguração é a melhor possível, não vemos a hora de abrimos as portas para receber nossos clientes”, afirma Flávio Motta, sócio-regional do Outback Steackhouse.
Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. O menu e a decoração são inspirados na Austrália e o atendimento descontraído e amigável atrai clientes de todas as idades. Entre suas especialidades estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e as Kookaburra Wings, sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham essas delícias.
Serviço de delivery
O Outback Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia suas atividades seguindo todos os protocolos e atendendo rigorosamente as determinações de higiene e cuidados sanitários com o ambiente, clientes e colaboradores, garantindo uma experiência segura para todos. “Estamos tomando todos os cuidados essenciais para atender os fãs da marca e garantir um #MomentoOutbackk especial, seja no restaurante, via delivery ou retirada no local. Continuamos prezando pela qualidade dos nossos produtos e atendimento, proporcionando uma experiência divertida e agradável a todos”, complementa o sócio-regional.
Seguindo os decretos que definem a reabertura e o funcionamento de bares e restaurantes assinados pelos governos municipal e estadual, a rede adotou todas as determinações exigidas, além de manter cuidados extras em todas as unidades para garantir a segurança de todos. A lista de procedimentos pode ser conferida abaixo e também está disponível em vídeo que pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=snNIc9YP5QA.
- O cardápio impresso foi substituído por uma versão digital que pode ser acessada individualmente por cada cliente do celular por meio de um QR Code;
- Reforço dos cuidados especiais com embalagem individual e descartável dos talheres (os talheres continuam sendo os tradicionais dos restaurantes, que já passam por um processo de lavagem em alta temperatura e posterior higienização com álcool 70%) e substituição dos guardanapos de pano por guardanapos de papel;
- Os pagers(para a lista de espera) não estão sendo utilizados. Para substituí-los, os restaurantes estão trabalhando com espera digital, que informa o cliente por SMS sobre a liberação de sua mesa; a área de espera na parte interna dos restaurantes não pode ser utilizada;
- Do lado de fora dos restaurantes, há marcações no piso para determinar o espaçamento mínimo entre clientes, de pelo menos 2 metros;
- Disponibilização de álcool em gel em todo os setores do salão e ambientes internos, inclusive na entrada dos restaurantes; as hostess, ao recepcionar o cliente, oferecem o álcool em gel disponível nessa área;
- Os restaurantes disponibilizam aos funcionários máscaras e protetores faciais que são de uso obrigatório e sugere aos clientes, por meio de um aviso fixado na porta dos sanitários, que seu uso seja feito de forma individual;
- A segurança no contato com o cliente, respeitando o distanciamento entre o atendente e a mesa, foi reforçada com todo o time;
- Os restaurantes estão operando com capacidade reduzida e as mesas inutilizadas estão sinalizadas para melhor organização do espaço;
- As equipes estão orientadas a manter o distanciamento entre si e o horário de intervalo dos funcionários foi alternado para reduzir número de pessoas no mesmo ambiente;
- As especificações das notas técnicas da Anvisa foram intensificadas para as equipes de cozinha, além de constantes reforços para toda a equipe nos procedimentos de higienização das mãos, utensílios e das máquinas de cartão;
- Todos os restaurantes estão utilizando uma barreira acrílica na recepção para evitar contato direto e manter o distanciamento;
- O Outback, que sempre foi muito diligente com a higienização do ambiente e realiza constantemente a sanitização do ar condicionado de seus restaurantes, também reforçou esse procedimento.
Serviço:
Outback Ribeirão Preto
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão
Endereço: Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, nº 900, Vila do Golfe
Informações: (16) 3600-0137 3600-0138 / www.outback.com.br